25/06/07

Exames, exames e....

“ A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência. A inteligência tem os seus limites, a estupidez não…”
Claude Chabro

Início esta semana, bem como, este texto, com profundo desconforto proporcionado pelo meu desempenho nos exames do 2º semestre. Apesar de ainda não ter recebido as notas, os mesmos foram difíceis, proporcionando-me desconforto, tonturas e vómitos.
Por vezes questiono-me insistentemente se vale a pena todo este esforço que consiste em sair do trabalho, dirigir-me para a UMa, frequentar aulas até às 22 todos os dias, e, por último deixar de dormir para cumprir prazos, estudar para exames etc… ?
A resposta surge sempre dos poros da pele que flúem um liquido chamado ambição refrescando-me para a batalha seguinte.
Tenho a certeza de uma coisa. Se desistir, serei mais um a fazê-lo, se não o fizer, poderei continuar a ser competitivo.
Espero que este texto possa ajudar mais algum estudante (des)equilibrado à procura de um alento para continuar.

Sem comentários: