29/06/07

Eu gosto é de "street racing"...

Não sei se têm acompanhado a mais recente polémica em torno deste novo pseudo desporto que se chama “street racing” ou melhor; corridas de rua?
Eu sei que a época de exames não é propícia a grandes leituras que não sejam a dos apontamentos. É se calhar mais propícia para dar manteiga aos “cromos sem vida” ou pimentões que possuem apontamentos, nem que para isso seja necessário ofender os colegas de Blogue. Não é seus sonsos?
Falei de cromos ou de pimentões? Desculpem cromos só existem os “street racers” (deve estar mal escrito), e pimentão só existe um, o nosso, o grande, o volumoso, a horrível vassoura vermelha, o que quase causou um terramoto no Norte da Ilha por tanto enfardar, o inigualável adepto de “Street racing”.
Não é que estes Senhores escrevem cartas de leitor a relevar a importância destas corridas de rua para a sociedade. Dizem também que é um culto, uma forma de vida etc.
Meus amigos, se eu estivesse a passear com a minha família e fosse abalroado por um corredor de rua, não havia tribunal que m segurasse.
Na próxima semana, será posta a votação o pior visual da UMA. O Pimentão, antes de começar, já lidera.

Sem comentários: