27/05/07

Taça e Curiosidades


Eu hoje estou particularmente inquieto, e, confesso que estou a ter alguma dificuldade em escrever este texto porque, o meu Sporting vai disputar dentro de algumas horas o segundo troféu mais importante do futebol nacional, que, é a Taça de Portugal.
Mas, como homem de fé que sou, e, adepto de um clube que quando ganha fá-lo com enorme sofrimento, encontro-me preenchido por uma gigantesca ansiedade proporcionada pela disputa do “caneco”. Apetece-me também chamar a todos os que se me depararam pela frente gordos, feios de cabelo vermelho (cabelo vermelho deriva da cor do rival).
E, por falar em vermelho, a cada dia que passa sinto que o mundo está cada vez mais estranho porque os cientistas britânicos criaram um novo tipo de sangue denominado de “Sangue de plástico”.
Repararam bem no parágrafo anterior? Criaram sangue de plástico… Será que a partir de agora, a expressão sangue do meu sangue deixará de existir? Sim porque quando uma criança efectuar uma proeza altamente valorizada pelos país latinos tal como, partir os vidros da vizinhança com um remate certeiro e em muito semelhante ao de uma estrela de futebol, o pai pode em semblante carregado afirmar que a criança austenta uma força interminável e só comparada aos deuses da mitologia grega devido ao facto de possuir sangue de plástico nas suas veias.
Bem como já devem ter percebido o meu forte hoje não se prende com a imaginação.
Para terminar eu gostaria de dar um bem-haja à ciência e aos cientistas por esta enorme evolução que certamente salvará vidas.
E se quiserem saber mais sobre esta criação cliquem aqui.
Viva ao Sporting.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cabelo vermelho!!!!
ò cromo verde, por outras palavras!"Abanador de bandeiras laranja"lagarto(e como convem, excluido geneticamente de espinha dorsal)devias aproveitar este espaço para incutir novos ideais, (quem è que? quer saber de sangue plástico?)Acorda! Estamos em 2007 faz algo de positivo na vida.

Anónimo disse...

Tinhas de ser do Sporting, verde na cor do teu clube e verdinho na vida.

Anónimo disse...

A Taça é nossa.
Parece que o pimentão ficou danado!!!