13/06/07

Insólito

Caros leitores, antes de mais um bem haja ao “reles banditismo” Albanês. Não é que o Presidente dos Estados Unidos da América foi acenar para uma multidão numa praça Albanesa, e, ficou sem o seu preciso relógio de ouro.
Apetece-me lançar um comunicado para uma qualquer rádio Albanesa:
- Caros ouvintes… Tranquem as janelas e as portas, reforcem as lajes de betão porque o Mr. President ficou sem o relógio.
- Aí vem míssil “terra ar” ou o que quiserem. Lá que vai doer vai.
P.S. Em relação ao texto do colega Donato, posso afirmar que da minha parte não existe qualquer problema em publicitar neste espaço um outro qualquer Blog de grupos dentro da UMA, bem como, não me incomoda minimamente que o meu nome figure no seio desses grupos. Sinto-me vivo. Grande abraço Donato e prepara o fogão porque avizinham-se noites de estudo.

Sem comentários: