04/06/07

Esclarecimento


Boa tarde caros colegas!
Confesso que fui obrigado a ligar a “Internet” no dia de hoje para me deparar com o que estava a ser escrito no nosso espaço.
Portanto é com muito orgulho que me deparo com a participação em massa da parte dos nossos anónimos comentadores, e, claro dos nossos fabulosos cronistas.
Este espaço é para o curso e elaborado pelos alunos do curso. Da minha parte fica o sentimento de culpa de não ter posto a nova imagem a votação mas, a intenção de colocar aquele vegetal, (PIMENTÃO), nada teve a ver com o curso nem nenhuma outra situação que podesse ter existido.
De qualquer forma, é com muito agrado que posso analisar a discordância da Lénia e do Diogo em relação à nova imagem, realçando a vossa frontalidade, e, claro que irei substitui-la o mais rapidamente possível.
Aqui ficam as minhas desculpas.

P.S Informo também que a imagem anterior teve uma parte positiva, que foi o facto de termos recebido 55 ilustres visitantes. A única.

1 comentário:

Diogo Luís disse...

Obrigado Amigo Filipe, as batalhas são ganhas com reucuos e avanços!