08/06/07

Dia sem Diário não é dia...

Acordei hoje com a sensação de ser segunda-feira, mas felizmente me apercebi que estava na véspera do fim-de-semana. Bendito calendário.
Apesar do meu estado de humor não ser dos melhores, (confesso), não deixei de me rir à gargalhada quando ao folhear o matutino diário da madeira, encontrei a página das cartas do leitor profundamente cor-de-rosa. Era uma carta do André, outra do Guido e por fim a do Mário. Destas três, duas falam do Presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria sem que este tenha a tutela dos fontanários camarários, e, depois deste ter mostrado o seu desagrado nas Assembleias Municipais e de Freguesia sobre a deslocação dos mesmos para outra Freguesia.
Estes parodiantes escribas foram passear para o Jardim da Ajuda no feriado e no dia seguinte decidiram preencher um espaço que lhes é familiar.
Em vez de se preocuparem com os Jardins da Ajuda, (Bairro dos Novos Ricos), agradeçam o trabalho valiosíssimo que as Juntas de Freguesia elaboram com os seus idosos, dando-lhes a recompensa merecida pelos anos de trabalho.
Porque quando as pessoas atingem uma determinada faixa etária, o que menos conta são as "Cartas do leitor". Assim não vão lá!

1 comentário:

Anónimo disse...

Defacto é uma vergonha retirarem o que é nosso o que é da gente.Contudo, o sabichão varea a dor, intendes o tal de carros antigos, achou que nós não merecemos ter património com alguma qualidade, lá se foi a fonte.Qualquer dia ainda nos tiram a quinta do SÁ.ááá´.